06/04/2012

Cadeira portátil para design de sombrancelhas

Minha prima enviou-me uma postagem no Facebook sobre esta cadeira e achei o máximo, principalmente, porque trabalho nesta área, então não poderia deixar de fazer um post. Nova cadeira para maquiagem, Design de Sobrancelhas e procedimentos diversos. 


Lançamento inédito - Portátil - Possui rodízio para fácil transporte. 

Informações: 
Peso: 10 KG 
Disponível na Cor Branca 
Medidas: 1,13 cm de altura X 74 cm comprimento X 40 cm largura 
Preço: À Consultar. 

Super Prática ?!!! O que acharam ? 

Fotos e Fonte: Divulgação 

Forte Abraço ! Sigam-me no Twitter @fabianacasilva

6 comentários:

  1. Oi Fabiana, te convido para participar do meu blog também voltado para beleza de produtos importados. Dê uma olhadinha nele e post os seus comentários. A sugestão da cadeira é uma ótima pedida para quem trabalha na área e estou pretendendo comprar uma dessas para a minha loja....
    Bjs e seu blog é muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Gih, Eu já vi no Mercado Livre, mas, se você colocar no Google encontra em outros lojas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, to montando meu salão vc saberia me informar um site de confiança que eu possa comprar?bjk
    Cris
    www.cherryglow.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, estou querendo trocar minha cadeira e pesquisando... achei teu blog por pesquisar sobre esta cadeira em especial.
    Você testou? Conhece alguém que já a usou?

    beijocas

    ResponderExcluir